Gabigol é sincero ao falar sobre o trabalho de Jorge Sampaoli no Flamengo

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo perdeu a finalíssima da Copa do Brasil para o São Paulo e deixou escapar a oportunidade de faturar R$ 70 milhões, além de salvar a temporada com três vices anteriores. Ela é a competição que paga melhor dentre todas as outras que acontecem e são realizadas no futebol nacional.

Gabriel Barbosa recebeu a seguinte pergunta na zona mista assim que saiu do vestiário para começar a volta ao Rio de Janeiro após o empate com gosto de derrota, visto que a ida terminou 1 a 0 para o Tricolor, no Maracanã: “Você acha que o Sampaoli é a cara do Flamengo”, perguntou a repórter ao ídolo da Nação barrado pelo argentino.

“Eu acho que sim. Tem o estilo ofensivo. Temos tentado aprender a gente diariamente. É um treinador que está nos ajudando. A gente também tem dado o máximo para ajudar ele”, respondeu Gabigol, que hoje foi sacrificado com o retorno de Arrascaeta, esquema com três volantes e a dupla formada por Bruno Henrique e Pedro no ataque.

Com quatro vices nas costas e agarrado em chances remotas de ser campeão brasileiro, o Rubro-Negro agora vai juntar os cacos para voltar aos compromissos da competição de pontos corridos organizada pela CBF. O próximo duelo do Mais Querido no BR23 está marcado para ser contra o Bahia, na tarde do próximo sábado (30), às 16h (horário de Brasília).

Retirado de: Bola Vip