Ídolo do Flamengo, Júlio César defende Matheus Cunha

No último domingo (24), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Morumbi, pela grande decisão da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido acabou amargando o vice-campeonato da competição.

Sampaoli foi para o tudo ou nada e acabou fazendo algumas mudanças para o jogo decisivo, o Flamengo até jogou melhor que o São Paulo, mas não conseguiu aproveitar os momentos de superioridade para fazer os gols.

Uma das mudanças feitas foi a entrada de Agustín Rossi, no lugar de Matheus Cunha. O goleiro rubro-negro foi pouco exigido, e acabou não conseguindo evitar que o belo chute de Rodrigo Nestor encontrasse o caminho das redes.

Em entrevista a um Podcast, o ídolo do Flamengo, Júlio César falou sobre a troca no gol. O ex-goleiro afirmou que respeita as decisões de Sampaoli, mas que na sua opinião, Matheus Cunha deveria ser mantido na decisão.

“O Matheus Cunha, de repente, poderia ter jogado a final. Ali foi uma opção do treinador, que tem que ser respeitada. Eu não trocaria , porque é um goleiro que vem em uma sequência de jogos e minutagem na temporada”, disse Júlio.

Retirado de: Diário do Fla