Provável novo técnico do Flamengo, Tite vem deixando claro suas exigências para fechar com o Rubro-Negro. De acordo com a ‘Rádio Manchete Rio’, um dos pedidos do treinador é levar consigo seu time de confiança. Ou seja, junto a ele, Cléber Xavier (auxiliar), Matheus Bachi (auxiliar) e Fábio Mahseredjian (preparador físico) também devem chegar no Fla.
Ainda segundo o portal, existe a possibilidade de Tite também levar um observador técnico e dois analistas de desempenho. Em relação as outras funções, todos serão da comissão permanente do Flamengo, incluindo o preparador de goleiros Rogério Maia, que causou boa impressão neste ano.
Sobre o seu salário, o treinador irá receber 1 milhão e 500 mil reais mensais. Algo muito próximo aos vencimentos de Jorge Jesus durante a sua passagem pelo time da Gávea.
Apesar de Tite ter grandes chances de assumir o Mengão, o argentino Jorge Sampaoli segue no cargo. A diretoria do Fla ainda resolve últimos detalhes da multa rescisória do atual treinador e, por isso, segue sem oficializar a demissão.
Retirado de: Diário do Fla