O meia-atacante Lorran, de apenas 17 anos, está no centro das atenções dos principais clubes europeus, incluindo Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United. A jovem promessa do Flamengo despertou o interesse desses gigantes do futebol, e a notícia vem ganhando destaque na imprensa europeia. Vale destacar que o renomado jornalista italiano Fabrizio Romano também está acompanhando de perto tal situação.
O que torna essa possível transferência ainda mais notável é o fato de que ela poderá superar o recorde de venda estabelecido por Vinicius Jr., que deixou o Flamengo rumo ao Real Madrid em uma negociação de 45 milhões de euros. A multa rescisória de Lorran está estipulada em impressionantes 50 milhões de euros, o que não é mais considerado um absurdo para os principais clubes do futebol europeu.
No entanto, apesar do interesse e da quantia envolvida, Lorran terá que aguardar até julho de 2024 para se transferir para o exterior, cumprindo a idade mínima exigida pela FIFA para transações internacionais.
Curiosamente, essa mesma espera pela maioridade fez parte da trajetória de Vinicius Jr., que, apesar de ter acertado sua transferência com o Real Madrid em 2017, só pôde se mudar para a Espanha após completar 18 anos.