Além da chegada de Tite, o Flamengo segue se organizando para realizar uma reformulação por completo em seu departamento de futebol. E enga-se quem acredita que tais mudanças irão ficar restritas aos jogadores. Na verdade, muito pelo contrário.
De acordo com informações divulgadas por João Guilherme, o único dirigente que não corre o risco de ser desligado é Marcos Braz. Em compensação, Bruno Spindel, Juan e Fabinho estão na corda bamba.
— Uma coisa é certa: acontecerão mudanças no departamento de futebol do Flamengo. O próprio Bruno Spindel pode sair e um outro executivo entrar na vaga dele. O importante e que na minha visão não é positivo é que o Marcos Braz irá continuar. Eu respeito muito a história do Braz no Flamengo, ele tem muitos títulos conquistados, é um dirigente importante, mas eu tenho a impressão que muita coisa que tem acontecido no futebol do Flamengo passa pela ausência de gestão do Braz. Então, eu acredito que o presidente Rodolfo Landim teria que mexer também ali, mas ele não fará isso. O Marcos Braz vai continuar. O Juan e o Fabinho podem sair, além do Spindel, disse o narrador.
Leia também: Conversa hilária entre Bruno Henrique e Rodinei volta a viralizar nas redes sociais; assista