O técnico Carlo Ancelotti voltou a negar publicamente a possibilidade de assumir o comando da Seleção Brasileira em 2024. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) considera sua chegada certa, mas Ancelotti insiste que não há acordo.
Em entrevista à Radio Anch’io Sport, ele tratou todas as notícias que o ligam à Seleção Brasileira como rumores. Ele enfatizou que está feliz no Real Madrid e que as notícias são apenas fruto de especulações. O técnico italiano tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024 e deixou claro que pretende cumprir todo o seu vínculo com o clube. Ele expressa sua satisfação com o desempenho atual do Real Madrid e sua expectativa de manter o nível durante a temporada.
Enquanto Ancelotti nega o acordo, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já admitiu ter feito um acordo com o treinador italiano. A expectativa é que Ancelotti assuma o cargo para a Copa América, que será disputada nos Estados Unidos. Até lá, Fernando Diniz permanece como comandante da Seleção Brasileira.
Leia também: Arana no Flamengo? Atlético-MG toma atitude sobre o futuro do lateral