Por: Letícia Gerheim
O Flamengo procura oportunidades de mercado e deseja reformular seu elenco para 2024. Um dos jogadores que interessam o clube é Oscar, já procurado pelos dirigentes rubro-negros anteriormente.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, O Shanghai Port, clube que detém os direitos do meia, não irá liberar Oscar para o Flamengo ou qualquer outro clube.
– Consultei pessoas próximas ao Oscar e posso assegurar que o Shangai não vai liberá-lo. Já houve um comunicado por parte dos dirigentes do clube chinês ao Oscar de que ele é absolutamente insubstituível.
O jornalista contou ainda que o clube chinês “fará o possível e o impossível” para manter o brasileiro em seu elenco. Oscar tem contrato com a equipe oriental até o final do ano que vem, vínculo que o Shanghai tentará renovar. Vale destacar que o jogador atualmente recebe R$ 10 milhões por mês no clube.
– Ele é um grande astro, uma grande estrela, super famoso com torcedores. A tendência é que Oscar fique até o fim do contrato. E aí para 2025 volte ao Brasil dando preferência ao Flamengo, que pretende montar um super time em 2024. Mas vai ter que pensar em outras alternativas que não Oscar.