Meia do Flamengo revela como é chegar nos profissionais 

Victor Hugo em ação pelo Flamengo contra o Santos (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Por: Kayo Silva

Cria do Ninho, e um dos grandes nomes que surgiu nos últimos anos, Victor Hugo, é de uma geração que é considerada por muitos, a mais vitoriosa depois da geração (2000) de Vinicius Júnior e companhia.

O jovem deu uma entrevista exclusiva na FlaTV, e comentou sobre a importância do trabalho que vem sendo feito nas categorias de base do clube, fazendo com que os garotos cheguem nos profissionais, preparados para os grandes desafios. 

— Aqui no Flamengo é muito bom, porque a gente forma ganhando. Gosto de falar isso, que aqui a gente cresce vencendo, ganhando campeonatos. Isso é muito importante para gente se acostumar a vencer, para quando chegar no profissional também seguir vencendo – disse Victor Hugo, em entrevista à ‘FlaTV’. 

Lembrando que a joia do ninho nas últimas janelas de transferências recebeu algumas sondagens de clubes da Europa, dentre eles o Newcastle (ING), Chelsea (ING) e Crystal Palace (ING). Entretanto, Victor Hugo segue focado nos objetivos com a camisa do Flamengo, clube que o revelou e tem contrato até 2027. 

O meia apesar da pouca idade, já tem uma rodagem com os profissionais, Victor Hugo soma 78 jogos, seis gols e seis assistências desde que subiu para o elenco profissional. 

Agora com outro comando e outra comissão a frente do clube, Victor Hugo procura está 100% para ficar à disposição de Tite. O jovem segue se preparando para o duelo dessa quinta-feira (19), diante do Cruzeiro no Estádio do Mineirão. O duelo será às 21h (horário de Brasília), jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Provável escalação: Tite esboça o time do Flamengo