No Real Madrid, Vinícius Júnior terá a maior multa rescisória do futebol mundial

De forma descontraída, Vinicius Júnior dança após marcar um gol pelo Real Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)

O Real Madrid está se preparando para uma renovação de contratos que envolve valores astronômicos para manter suas estrelas no elenco. Com um elenco jovem e talentoso, o clube espanhol chegou a um acordo para estender os contratos de Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão, Valverde e Camavinga, de acordo com o jornal espanhol AS.

De acordo com as informações, Rodrygo, Éder Militão, Valverde e Camavinga terão seus vínculos estendidos até 2027, enquanto Vinícius Júnior renovará até 2028. Com tal renovação, o Cria do Flamengo terá a maior multa rescisória do futebol mundial ao lado de Pedri, do Barcelona: 1 bilhão de euros.

O Real Madrid planeja anunciar essas renovações ainda em outubro, começando com o atacante Vinícius Júnior, que iniciou as negociações já na última temporada. Após os anúncios, o presidente do clube, Florentino Pérez, comandará um evento especial com a presença de familiares e amigos dos jogadores.

Apesar da média de idade relativamente jovem, a contribuição desse quinteto já se tornou fundamental para o clube merengue. Na última temporada, Vini Jr. e Rodrygo se destacaram como artilheiros da equipe, respectivamente na Liga dos Campeões e na Copa da Espanha.

O Real Madrid está se preparando para enfrentar o Barcelona em um clássico que promete grande emoção, marcando a 11ª rodada do Campeonato Espanhol.