Por: Letícia Gerheim
Apesar de provocar os rivais dentro e fora de casa e ser alvo de provocações de torcedores de outros clubes, Gabigol é um grande símbolo para milhões de crianças brasileiras apaixonadas por futebol. O camisa 10 do Flamengo entende sua importância para a nova geração, dando atenção para os torcedores mirins sempre que possível.
O carinho do jogador com as crianças também não tem distinção de clubes. Um exemplo disso foi a partida contra o Grêmio, quando o atacante deu uma camisa para um garotinho que estava vestido com a camisa do Grêmio e entre os torcedores tricolores na arquibancada do estádio.
Assista:
Quanto a participação de Gabigol no Flamengo, o jogador trabalha no dia a dia da equipe e evolui fisicamente para que volte a ter oportunidades no time titular. O camisa 10 perdeu posição entre os onze iniciais antes mesmo da chegada de Tite, permanecendo no banco após a chegada do novo técnico.
Gabigol terá uma nova oportunidade no Flamengo na próxima quarta-feira (01), às 20h (horário de Brasília). Nesta data o Mengão receberá o Santos em Brasília pelo Brasileirão.