Manchester United quer tirar atacante do Flamengo

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Manchester United está em busca de reforços para a próxima janela de transferências. Entre os alvos do clube inglês, o nome de Gabigol surgiu como uma possibilidade. No entanto, a renovação do contrato do jogador com o Flamengo até dezembro de 2028 está em andamento, mas a má fase do centroavante tem atrasado o processo. Se o Flamengo não agilizar a renovação, corre o risco de perder um de seus principais jogadores.

De acordo com o jornalista Dean Jones do TEAMtalk, o Manchester United incluiu Gabigol em sua lista de alvos para a próxima janela de transferências, ao lado de outros nomes como Mehdi Taremi do Porto e Wissam Ben Yedder do Monaco. O contrato atual de Gabigol com o Flamengo é válido até dezembro de 2024, e o clube carioca busca a renovação para evitar possíveis saídas gratuitas no próximo ano.

Mesmo em sua pior fase, ele continua contribuindo com o Flamengo, registrando 20 gols em 55 jogos na atual temporada. O centroavante demonstrou interesse em permanecer no Flamengo, e caso a renovação seja confirmada, ele poderá completar uma década no Rubro-Negro.