Na entrevista coletiva após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fortaleza, o técnico Tite demonstrou sua admiração pelo trabalho de Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza. Tite enfatizou a dificuldade de enfrentar o time nordestino devido ao seu impressionante volume de jogo, reconhecendo o mérito do técnico argentino.
Além disso, o treinador do Flamengo destacou que a equipe passou por mudanças na metodologia de trabalho ao longo do ano, com três técnicos diferentes, e ressaltou a importância de entender que os atletas não são máquinas, adaptando-se às mudanças.
— Nós fizemos um grande primeiro tempo. Jogar contra o Fortaleza é sempre muito difícil. Queria parabenizar o trabalho do Vovjoda. A gente mudou a metodologia de trabalho. Somos o terceiro técnico no ano. O atleta não é uma máquina. O que estou enaltecendo é a capacidade dos atletas em compreender, disse Tite.
A equipe agora se prepara para um confronto direto contra o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão, prometendo um duelo emocionante na próxima quarta-feira, no estádio do Maracanã.