1,2 bilhão: peça chave de Guardiola no City pode ir para a Arábia

Pep Guardiola durante o jogo entre Manchester City x West Ham pela Premier League 2023-24 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Al-Nassr, equipe da Arábia Saudita, está determinado a fortalecer sua equipe e Kevin De Bruyne, meio-campista belga do Manchester City, está no centro de seus planos. Apesar do contrato de De Bruyne com o Manchester City expirar em 2025, o Al-Nassr está lançando uma estratégia ambiciosa para atraí-lo. Atualmente, sua multa rescisória é de 1 bilhão e 200 milhões de reais.

O clube saudita já entrou em contato com o agente de De Bruyne e planeja apresentar um projeto a longo prazo para convencê-lo a se juntar à equipe. Kevin De Bruyne, atualmente com 32 anos, continua sendo uma peça vital no esquema do Manchester City, embora tenha enfrentado lesões nesta temporada.

De Bruyne durante treino do City (Foto: Reprodução/Instagram)

O Al-Nassr não está sozinho em sua busca por estrelas internacionais, já tendo contratado jogadores como Aymeric Laporte, Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e Alex Telles. A Arábia Saudita está se esforçando para chamar a atenção do mundo do futebol, uma vez que busca sediar a Copa do Mundo em 2034, e essas contratações de renome fazem parte de sua estratégia.

Assim, o Al-Nassr está determinado a se tornar uma potência no futebol e planeja adicionar Kevin De Bruyne à sua lista de estrelas em ascensão no Oriente Médio.