Flamengo e Vasco fizeram um duelo no final de semana pelo Campeonato Carioca, com a categoria sub-17, a equipe rubro-negra precisava reverter um placar elástico da partida de ida da semifinal, o Fla precisava de no mínimo 4 gols de diferença para que pudesse chegar à final do estadual. Com isso, os Garotos do Ninho partiram pra cima com tudo.
A equipe cruzmaltina abriu o placar na Gávea, logo aos dois minutos, com Lukas, mas logo em seguida, o Flamengo deixou tudo igual, jogada pela lateral, com Menegatti dando assistência para Fabricio Lentz empatar a partida.
Aos 26 minutos, o meia Guilherme é derrubado na área, o árbitro marcou a penalidade, o próprio jogador foi para cobrança, colocando o Mengão na frente do placar. O primeiro tempo encerrou assim, 2 a 1 Flamengo, precisando marcar mais três gols para conseguir a classificação.
Na volta do intervalo, Bill marcou o terceiro gol do Mais querido, assim criando esperanças dos jogadores. Com lindo cabeceio, o camisa 11 ampliou pra 3 a 1. Sendo assim, os jogadores se mandaram para o ataque para tentar a classificação.
Nos acréscimos do segundo tempo, o Flamengo marcou o quarto gol, com Fabricio Lentz, assim faltando apenas mais um gol pra conseguir a classificação direta, entretanto o goleiro do Vasco segurou a bola, retardando o reinício da partida. Logo em seguida começa uma briga generalizada entre atletas de ambas as equipes.
Atitude lamentável
Segundo a jornalista de campo da FlaTV, Julie, os atletas do Vasco começaram um quebra-quebra dentro do vestiário da Gávea, quebrando tudo que tinha dentro do setor visitante.
Com o resultado, os Garotos do Ninho se despedem da competição, agregado, Flamengo 5 x 6 Vasco.
Flamengo x Bragantino: Pedro Caixinha terá grandes problemas