O ex-goleiro do Flamengo, Felipe, conhecido por suas diversas defesas e pela conquista do tricampeonato da Copa do Brasil em 2013, concedeu uma entrevista a um jornal local e fez uma promessa.
Por: Kayo Silva
“Ficou marcada a festa das duas torcidas e o estádio cheio, foi muito lindo! Se não me engano, o gol foi do Rafinha. Naquela época, na Copa do Brasil, se ganhássemos por dois gols de diferença, eliminaríamos o jogo de volta. Tentamos, mas não conseguimos. A conquista do Flamengo na Copa do Brasil deste ano é a melhor lembrança”, disse Felipe.
É importante recordar que, na última vez que o Flamengo jogou em Belém, no Estádio Mangueirão, casa de Paysandu e Remo, saiu vitorioso com um gol marcado por Rafinha. Foi o início da trajetória do clube rumo ao título da Copa do Brasil de 2013.
Felipe garante que estará no estádio torcendo pelo Flamengo. “Se estiver em Belém, claro que irei ao jogo”, afirmou o ex-goleiro.
Felipe chegou ao Flamengo em janeiro de 2011. Na época, Marcelo Lomba, ainda jovem, não transmitia segurança ao sistema defensivo do time. Por isso, o Flamengo buscou no mercado novas opções.
Cria do Flamengo será vendido para o futebol da Europa