Manchester United surpreende e coloca 4 jogadores a venda

André Onana vibra após defender um pênalti pelo Manchester United (Foto: Reprodução/Instagram)

Por: Henrique Duarte

Nos últimos anos, o Manchester United tem trabalhado para fortalecer sua equipe, buscando retomar seu status como um dos clubes de futebol mais competitivos do mundo. Para isso, o clube fez contratações significativas, como Cristiano Ronaldo, Raphael Varane e Casemiro, com o objetivo de trazer de volta os dias de glória.

Cristiano Ronaldo, uma das maiores estrelas do futebol mundial, deixou o clube em 2022. A situação de Casemiro, que se transferiu do Real Madrid em agosto de 2022 por 60 milhões de euros (R$ 320 milhões na cotação atual), também se tornou um ponto de debate. Apesar de ter chegado como uma estrela importante, uma lesão o afastou dos campos, levando a críticas sobre a sensatez de sua contratação.

Já Raphael Varane chegou aos Red Devils após transferência do Real Madrid custando mais de 47 milhões de euros, cerca de R$ 252 milhões. No momento atual, um novo contrato com o United parece improvável. O futuro de Varane em Old Trafford está em cheque, já que mesmo com boas atuações, o jogador perdeu a titularidade nos últimos meses. Harry Maguire e Jonny Evans têm sido preferidos na defesa nas escalações de Erik ten Hag.

Além de Casemiro e Raphael Varane, Jadon Sancho e Anthony Martial também foram colocados na lista de negociáveis do Manchester United.