Jornalista reprova atitude da diretoria do Flamengo: “Certeza de dor de cabeça”

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Marcos Braz, vice de futebol do clube (Foto: Reprodução/ Goal)

O Flamengo está se preparando para o início da temporada de 2024, marcada para começar no dia 8 de janeiro. Nessa data, jogadores e a comissão técnica se reapresentarão no Ninho do Urubu para iniciar a pré-temporada, momento crucial para o clube conhecido carinhosamente como Mais Querido. Este período é fundamental para estabelecer as bases do sucesso da equipe no ano que se inicia.

Recentemente, o Flamengo celebrou a contratação de De La Cruz, um movimento estratégico que promete fortalecer ainda mais o elenco. Além disso, os dirigentes rubro-negros não estão poupando esforços na busca por outros reforços que possam elevar o patamar do time.

Entre as notícias que circularam nas últimas semanas, destaca-se a possível troca entre Flamengo e Corinthians, envolvendo os jogadores Thiago Maia e Fausto Vera. Contudo, uma reviravolta surgiu com o Corinthians manifestando o desejo de adquirir o volante Thiago Maia de forma definitiva.

Este cenário de negociações gerou comentários no meio esportivo, especialmente por parte do jornalista Renato Maurício Prado. Em suas redes sociais, Prado expressou sua visão sobre as transações envolvendo os dois clubes, destacando que, no atual contexto, fazer negócios com o Corinthians pode ser sinônimo de complicações e desafios.

Vender jogador para o Corinthians não é negócio, é certeza de dor de cabeça, pois o clube não paga, vide Fausto Vera e os direitos de imagem dos seus atletas. Só mesmo Braz e Spindel para aceitar essa transação, disse RMP