Zagueiro do Flamengo entrega gol para o adversário e torcida fica na bronca

Torcida do Flamengo marca presença no jogo contra o Tolima pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu no último domingo (21), pela segunda rodada da Taça Guanabara. No entanto, um lance específico que originou o primeiro gol do Nova Iguaçu em João Pessoa chamou a atenção e gerou críticas da torcida rubro-negra. O zagueiro Gabriel Noga, titular na partida, foi protagonista de um erro que deixou os torcedores na bronca.

O erro de Gabriel Noga aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Em um contra-ataque puxado pelo Nova Iguaçu, o zagueiro rubro-negro tentou interceptar a jogada ao tocar de cabeça, mas cometeu um equívoco na leitura do tempo da bola. O resultado desse erro foi que Carlinhos, do Nova Iguaçu, avançou em alta velocidade, superou o goleiro Matheus Cunha e marcou o primeiro gol da partida, colocando o time adversário na frente por 1 a 0.

O erro de Gabriel Noga não passou batido nas redes sociais, onde a torcida do Flamengo expressou sua insatisfação e descontentamento com a falha do zagueiro.

Confira: