O jogador do Real Madrid, Eduardo Camavinga, trouxe à tona o nome do Flamengo durante uma entrevista ao ‘TNT Sports Brasil’, destacando a relação próxima com seu companheiro de equipe, Vini Jr. Camavinga revelou que, apesar de já ter recebido a camisa do Real Madrid como presente, ainda não teve a oportunidade de ganhar o Manto Sagrado do Flamengo das mãos de Vini Jr.
— Não, ainda não (recebi a camisa do Flamengo). Já me deu a dele (do Real Madrid) e a toda minha família, meus amigos, mas do Flamengo ainda não. Quando eu for ver um jogo lá (no Brasil), talvez, mas ainda, não — disse Camavinga.
Durante suas férias no Brasil no ano anterior, Camavinga compartilhou momentos com Vini Jr e Rodrygo, fortalecendo os laços de amizade entre os jogadores. O francês não poupou elogios ao descrever sua relação com Vini Jr como fraternal, destacando a proximidade não apenas em campo, mas também fora dele.
— Ele é meu irmão! Tem dois anos a mais do que eu. Quando temos dia de folga, eu sempre faço coisas com ele, estamos juntos sempre. O meu irmão também, porque é o cabeleireiro dele. Somos uma família. Meu irmão também se dá bem com ele e com a família dele também — acrescentou Eduardo Camavinga.
Ao comentar sobre o desempenho de Vini Jr, Camavinga demonstrou confiança ao afirmar que, quando o brasileiro está em seu melhor momento, é o melhor jogador do mundo, em um tom descontraído e amistoso. Essa troca de elogios entre os companheiros de equipe reflete a amizade existente no ambiente do Real Madrid.
— Quando o Vini joga neste nível, ele é o melhor do mundo. Ele disse para eu falar isso também. Na verdade, quando ele joga neste nível, marca gols, é decisivo, é o melhor jogador do mundo — finalizou Camavinga.