Através do Twitter, Luis Suárez ‘rebate’ De la Cruz

De la Cruz e Luis Suárez durante jogo da seleção uruguaia (Foto: Mauro Pimentel/Getty Images)

O atacante uruguaio ficou revoltado com uma declaração de De la Cruz, companheiro de seleção. As palavras do meia em entrevista ao “Por la camiseta”, do Canal 10, da TV uruguaia, não caíram bem e foram rebatidas nas redes sociais.

O atleta rubro-negro foi questionado sobre qual jogador da Celeste teria a pior perna esquerda. De la Cruz prontamente respondeu que é Luis Suárez.

O apresentador do programa ficou surpreso com a resposta e disse: “Suárez se cansou de fazer gols com a esquerda”, em tom amistoso. De la Cruz rebateu o comentário com as seguintes palavras: “Impensado e por acaso”.

As declarações de De la Cruz chegaram ao atacante, que resolveu responder sobre a entrevista nas redes sociais. Suárez se mostrou revoltado e ameaçou colocar o meia no banco de reservas da seleção uruguaia.

“Tem uma loucura nesse menino… Como ele nem usa o pé esquerdo para andar de bicicleta (embora ele nem saiba andar de bicicleta, caso as pessoas não saibam) ele me bate.
Talvez eu te coloque no banco, irmão.”

Confira:

A dupla em breve deve se encontrar na seleção uruguaia. Os atletas que defendem a Celeste irão se apresentar ao técnico Marcelo Bielsa para a Copa América.

Ainda não se sabe se De la Cruz terá condições de atuar. Isso porque o jogador sofreu um trauma no joelho na partida do Flamengo contra o Amazonas e ainda será reavaliado pelo departamento médico rubro-negro.

Agenda do Flamengo para o mês de maio

  • 01/05 – Flamengo 1 x 0 Amazonas – 21h30 – Copa do Brasil
  • 04/05 – RB Bragantino 1 x 1 Flamengo – 18h30 – Brasileirão
  • 07/05 – Palestino 1 x 0 Flamengo – 21h – Libertadores
  • 11/05 – Flamengo 2 x 0 Corinthians – 16h – Brasileirão
  • 15/05 – Flamengo 4 x 0 Bolívar – 21h30 – Libertadores
  • 22/05 – Amazonas 0 x 1 Flamengo – 21h30 – Copa do Brasil
  • 28/05 – Flamengo x Millonarios – 21h – Libertadores
  • Obs.: todas as partidas estão alinhadas ao fuso horário de Brasília.