A declaração de Gabigol após o jogo do Flamengo contra o Vasco

Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)

Gabigol viveu momentos intensos neste domingo (02 de junho) ao retornar aos gramados pelo Flamengo após a polêmica envolvendo a camisa do Corinthians. Hostilizado por parte da torcida, o jogador marcou o sexto gol da goleada histórica por 6 a 1 sobre o Vasco.

O incidente com a camisa do Corinthians, que viralizou em 16 de maio, fez com que o jogador perdesse a camisa 10 do Rubro-Negro. Nos dois jogos anteriores, contra o Amazonas (Copa do Brasil) e Millonarios (Libertadores), ele não foi utilizado pelo técnico Tite.

Após a partida, Gabigol comentou sobre a situação, afirmando que depende do ponto de vista como a relação dele com o Flamengo é vista. Ele mencionou que não pode agradar a todos, mas que conta com o apoio dos colegas e da diretoria. Gabigol também declarou seu arrependimento em relação ao episódio da camisa do Corinthians, afirmando que foi um erro sem intenção e que ama jogar no Flamengo e morar no Rio de Janeiro.

— Na verdade, tô muito bem. Depende do ponto de vista. Claro que não vou conseguir agradar a todos, muitos querem estragar a relação entre o Flamengo e eu. É só ir para a parte boa, meus colegas me ajudam, diretoria me apoia. Não posso ficar toda hora negando, senão ficaria chato da minha parte. Quando eu entrar cinco, dez, 15 (minutos), um jogo inteiro, vou dar meu máximo. Tô aqui pra poder voltar, ajudar, disse o atacante antes de complementar:

— Já falei o que tinha que falar (sobre a foto). Usei várias camisas de time, mas nunca usei camisa (De rival) do Rio. Me arrependo, errei, foi sem pensar. Nenhuma intenção, tava tranquilo na minha casa. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo. Me identifico com o Flamengo. A questão pra mim é essa. Amo jogar no Flamengo, morar no Rio de Janeiro. (…) Tem gente que se abate, tem gente que usa as críticas pra poder crescer. Tem muita gente querendo criar algo que não existe na nossa relação. O que posso fazer é treinar e dar meu máximo, e isso nunca faltou. Às vezes vai dar certo. Espero trabalhar o máximo e estar sempre disposto à jogar, finalizou Gabi.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: