A declaração sincera de Denílson sobre sua passagem pelo Flamengo

Denílson em participação no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

O atacante Denílson participou recentemente do Charla Podcast e discutiu sua rápida passagem pelo Flamengo no ano 2000. Hoje comentarista da Band TV, o ex-jogador refletiu sobre os 19 jogos que disputou pelo clube, de agosto a novembro daquele ano, e afirmou que, atualmente, teria uma abordagem diferente.

Durante o bate-papo, Denílson contou como retornou ao Brasil ao fim da temporada 1999/2000, após um período difícil na Espanha. Ele explicou que decidiu voltar ao país após o presidente do Betis afirmar que não tinha mais condições de pagar seu salário. Denílson também admitiu que com a visão de hoje, valorizaria mais a oportunidade. Ele culpou sua juventude na época pela maneira como encarou aquele período.

Quando surgiu o Flamengo, eu adorei. Falei que ia na hora. Era o Flamengo! Com a visão que eu tenho hoje, de marca, do Denílson Show, eu teria valorizado mais. Mas eu era um moleque, pouco mais de 20 anos, comentou o ex-atacante.

O ex-jogador também elogiou a equipe do Flamengo daquele ano, destacando a qualidade dos companheiros de time. Posteriormente, Denílson relembrou o famoso episódio do churrasco com mulheres e bebidas que vazou na imprensa, causando grande mal-estar no clube.

Só tinha fenômeno. Júlio César, Gamarra, Athirson, Edílson, Reinaldo e Adriano subindo. Era um timaço, antes de completar:

Culpa do Lê, que não soube organizar a parada. Uma pena que vazou, porque senão todo mundo ia ficar feliz. Para mim não deu problema, eu tava em carreira solo (solteiro).

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em junho, o Flamengo não disputará partidas pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, concentrando-se exclusivamente no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Tite, a equipe enfrentará uma agenda repleta de desafios no principal torneio nacional. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de junho: