Marcos Braz abre o jogo sobre a contratação de Neymar

Neymar em ação pelo Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

O Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, na última quinta-feira (13), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Além da vitória, o destaque da noite foi a presença de Neymar, do Al-Hilal, no Maracanã. O craque esteve no estádio dias após publicar uma foto vestindo a camisa do Flamengo, com o número 10.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, comentou a visita de Neymar e destacou a alegria pela presença do jogador. Ele mencionou que o vestiário estava feliz com a vitória e a oportunidade de receber Neymar. Contudo, Braz foi enfático ao afirmar que, no momento, não há possibilidade de contratar o atleta.

Acabou o jogo, o Flamengo ganhou o jogo, isso possibilitou a descida dele, dar um abraço. Ele conhecia muitos jogadores ali, os jogadores mais novos também estão bem enturmados. Vestiário feliz com a vitória, lógico, a presença dele aqui, tomara que ele se recupere aí o mais rápido possível e possa estar entrando em campo, disse Braz.

Marcos Braz também enfatizou que não há qualquer estreitamento de relações visando uma futura contratação. Ele explicou que qualquer jogador do calibre de Neymar seria bem-vindo, mas o atacante tem um contrato longo com o Al-Hilal. Segundo Braz, no momento, é muita loucura pensar em uma contratação e seria injusto fazer qualquer brincadeira sobre isso.

Acho que não tem relação estreitando. Sei onde você quer chegar com a pergunta. Qualquer jogador do tamanho dele seria sempre bem-vindo aqui, mas o Neymar tem contrato ainda longo onde ele está. Neste momento, é muita loucura pensar em uma contratação, até injusto a gente chegar e fazer qualquer brincadeira em relação a isso, completou Braz.

Neymar assinou com o Al-Hilal em agosto de 2023, com um contrato que se estende até o final de junho de 2025. Atualmente, o atacante se recupera de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado.