A declaração sincera de Abel Ferreira sobre Dudu

Foto: Reprodução / TV Palmeiras/FAM

Abel Ferreira comenta sobre Dudu e exalta a relação com o jogador

Na entrevista coletiva do Palmeiras nesta segunda-feira (17), o destaque foi Dudu. Após a vitória convincente sobre o Atlético-MG por 4 a 0, o técnico Abel Ferreira abordou a performance do camisa 7.

De forma sinceramente, o treinador português salientou sua excelente relação com o jogador e lembrou que Dudu tem vínculo com o clube até 2025.

-Foi muito claro naquilo que disse, e o mais importante é que vocês têm que entender é que o Dudu renovou o ano passado e tem contrato até 2025. Isto foi o que a presidente disse. E para os anti-palmeirense, porque é muito claro, anti-palmeirense, e quando dizem que o Abel tem uma má relação com o Dudu, isso é mentira, afirmou o treinador.

Dudu em partida do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

-O Dudu até a lesão com o Abel, se não foi o jogador que mais jogou, foi um dos jogadores que mais jogou. Mas está aí entre segura entre os dois, três primeiros, para não dizer que foi que jogou mais. Aliás, eu até acho que em 2022 fui o jogador que mais jogou, quando teve uma época completa comigo. Eu vou dizer coisas que não devia, mas que é para as pessoas ficarem bem claro, fui, só fui a casa de um jogador a churrasco, de um, foi o do Dudu, eu tenho uma ótima relação com o Dudu, como tenho com todos os jogadores do Palmeiras, acrescentou.

Abel Ferreira também deixou uma mensagem para Dudu, mencionando a atuação de Estêvão contra o Galo. O atacante marcou um golaço ao roubar a bola, realizar uma jogada individual e finalizar com precisão no ângulo.

-E do Dudu, o que peço ao Dudu é o que peço ao Abel. A todos os outros. Viram este golo que fez o Estêvão? Vocês vão me vibrar com o gol? Eu não vibrei com o gol? Ou vibrei? Minto se não disser isso. Viram quem é que recuperou a bola e como é que ele recuperou a bola? Isso é imagem de marca do meu Palmeiras. E quem não fizer isto não joga. Seja ele quem for, garantiu.