Vai lotar? Veja quantos ingressos já foram vendidos para Flamengo x Bahia

Torcida do Flamengo faz a festa no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Até o momento, 35 mil ingressos foram vendidos para a torcida do Flamengo

Neste dia 20, quinta-feira, às 20h no horário de Brasília, um embate entre dois dos principais times da competição anima a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.

O Flamengo enfrenta o Bahia e espera contar com o apoio massivo da torcida rubro-negra no Maracanã lotado. Até o momento, o Flamengo mantém a maior média de público como mandante no Brasileirão 2024 entre os 20 clubes da Série A.

Em cada uma das quatro partidas realizadas no Maracanã nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro atraiu mais de 52 mil torcedores. Desse modo, uma presença inferior a 40 mil na quinta-feira (18) contra o Bahia seria considerada abaixo do esperado.

Torcida do Flamengo marca presença em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Para o jogo contra o Bahia nesta quinta-feira, o Flamengo manteve valores semelhantes aos praticados em outros confrontos do Brasileirão 2024. Os ingressos para o setor norte, o mais disputado, estão sendo vendidos a R$ 80 (R$ 40 meia). Até as 16h desta terça-feira (18), os ingressos para o setor mais requisitado pelos torcedores rubro-negros já estavam esgotados.

Após o incrível empate de 1 a 1 contra o Athletico-PR no último domingo (16), realizado na Ligga Arena em Curitiba, o Flamengo voltou aos treinos de olho no próximo confronto diante do Bahia. Ainda sem os cinco jogadores convocados para a Copa América, o treinador Tite pode contar com os retornos de Allan, Cebolinha e Ayrton Lucas.

Esses três atletas não puderam participar da partida contra o Athletico-PR devido a questões físicas. Allan, que não joga desde a vitória por 6 a 1 sobre o Vasco, já está em fase de transição. Existe a possibilidade dele entrar em campo contra o Fluminense no próximo domingo (23), mas também pode retornar já no confronto contra o Bahia. Quanto a Ayrton Lucas e Cebolinha, as suas lesões são menos graves e espera-se que sejam incluídos no elenco para enfrentar o tricolor baiano.