Um dos jogadores do Fluminense, vivendo a má fase no Campeonato Brasileiro, se despediu de seus companheiros e do técnico Mano Menezes para jogar em uma equipe em alta no exterior, podendo até ser rival do tricolor carioca no Mundial de Clubes de 2025.
Acontece que, segundo informações da ESPN, o Fluminense perdeu um zagueiro para a sequência final da temporada. Marlon foi anunciando pelo Al Ain, dos Emirados Árabes. O defensor teve o contrato de empréstimo com o Tricolor encerrado no dia 30 de junho e chega ao clube do Oriente Médio com contrato até junho de 2026.
- Zagueiro do Fluminense, Thiago Silva manifesta-se no Twitter
- Ex-Flamengo fecha com o Fluminense, CBF divulga áudio do VAR e Zico ganha destaque: veja as últimas notícias do Flamengo
Por lá, Marlon será treinado por Hernán Crespo, ex-São Paulo, e terá a companhia dos brasileiros Rafael Pereira (zagueiro), Erik (lateral-esquerdo) e Jonas Santos (atacante). O zagueiro, revelado nas categorias de base do Fluminense, também poderá ficar frente a frente com o clube carioca no Mundial de Clubes de 2025.
Isso porque o Al Ain é o atual campeão da Champions League da Ásia e tem lugar garantido na competição do ano que vem, assim como o time das Laranjeiras, atual campeão da CONMEBOL Libertadores.
Aos 28 anos, Marlon atuou pelo Fluminense entre 2023 e 2024, na segunda passagem pelo clube. Ao todo, foram 30 jogos.
Onde assistir Fluminense x Internacional ao vivo com imagens?
Fluminense recebe o Internacional nesta quinta-feira, 4 de julho, querendo dar um fim na crise. Atual lanterna, o Tricolor das Laranjeiras fará a estreia de técnico novo e precisa deixar para trás a sequência de 6 derrotas seguidas no Brasileirão.
Do outro lado, o Colorado busca voltar aos eixos e recuperar pontos para se aproximar do G6. Fluminense x Internacional acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro com transmissão do Premiere.
Para conseguir fugir da Zona de Rebaixamento, o Fluminense precisa ganhar pelo menos 6 pontos e torcer pelas derrotas dos clubes que estão acima dele.