O Flamengo enfrentou o Atlético-MG nesta quarta-feira (3), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Letal, o Rubro-Negro precisou de duas chegadas para ser efetivo e balançar as redes do time mineiro duas vezes, somente no primeiro tempo. Um dos gols foi marcado por Carlinhos, que deu uma belíssima declaração na ida para o intervalo.
Carlinhos só tinha realizado um jogo pelo Flamengo, contra o Palmeiras. Desde então, enfrentou lesões, problemas físicos e o falecimento da mãe. Na ida para o intervalo, comemorou o primeiro gol com o Manto Sagrado e falou sobre a superação do luto que ainda está presente em sua vida.
“Ele é vencedor (o que dizer para o Carlinhos). Eu sou um cara que nunca desisti, perdi minha mãe acho que faz 15 dias, estou vivendo um luto ainda, está sendo difícil, mas tem que continuar. Como eu penso sempre que ela veio, me vestiu com as armaduras dela, e quando viu que eu estava preparado, foi embora. É difícil para mim falar isso, eu sei que ela está nos braços do Senhor e isso me conforta. Falar que estou nos braços do Senhor, cheguei aqui pelo mérito de Deus e pelo meu trabalho”, disse o atacante.
*Mais informações em instantes