O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recorreu às redes sociais nesta terça-feira (09) para provocar o Flamengo
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, zombou da desapropriação do terreno do Gasômetro, local onde o Flamengo planeja construir seu novo estádio. Além disso, o dirigente questionou os valores divulgados.
- Prefeitura faz 6 exigências ao Flamengo
- Atualizações sobre o estádio, Tite supera Jorge Jesus no Flamengo e Vini Jr ganha destaque: veja as últimas notícias do Flamengo
—O funcionário do Flamengo na imprensa não comenta nada, o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões. Arena do Flamengo. Ninguém do poder público vai ajudar, escreveu Andrés Sanchez no Twitter, em forma de ironia.
O funcionário do Flamengo na imprenssa não comenta nada o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões kkkkkkkkk arena do Flamengo kk ninguém do poder público vai ajudar kkkkkkkkkkkkkkkk
— Andres Sanchez (@andresanchez63) July 9, 2024
O Flamengo está cada vez mais próximo de conquistar seu próprio estádio. Após a desapropriação do terreno, a diretoria do clube carioca já tem conhecimento da data e do valor mínimo para o leilão do Gasômetro.
A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o edital para o leilão do terreno, agendado para 31 de julho, às 14h30, no Auditório do CASS (Centro Administrativo São Sebastião).
O lance mínimo para adquirir o terreno será de R$ 138,2 milhões. Há exigências a serem cumpridas pelo comprador, incluindo a construção de um equipamento esportivo com capacidade para 70 mil espectadores.
O Flamengo planeja erguer um estádio com capacidade entre 75 mil e 80 mil lugares. De acordo com a licitação, o clube rubro-negro deve apresentar o projeto em até 18 meses e concluir a construção em até 36 meses, podendo haver prorrogação no prazo se necessário.