Astro do Real Madrid, Vinícius Júnior enviou um belíssimo presente para Jonathan Calleri, do São Paulo. O atacante do Tricolor recebeu uma camisa do clube merengue, autografada pelo craque brasileiro, com uma dedicatória muito especial.
- A declaração de Mbappé sobre jogar com Vini Jr no Real Madrid
- Vini Jr faz publicação direcionada a Kylian Mbappé
“Para meu amigo Calleri, com muito carinho, Vini Jr”, assinou Vinícius Júnior Jr na camisa. Vale destacar que o camisa 7 do Real Madrid escreveu em espanhol o presente que foi destinado ao jogador argentino. A foto do presente foi divulgada no perfil do presidente do São Paulo, Júlio Casares.
Cabe destacar que foi o próprio Júlio Casares que fez a ponte entre Vini Jr e Calleri ao final do período da Copa América, como chefe da delegação da Seleção Brasileira. O Cria do Flamengo e o atacante do São Paulo nunca se enfrentaram jogando no Brasil, mas já duelaram na La Liga.
Vini Jr deixou a Copa América de forma bem frustrante, visto que o Brasil foi eliminado pelo Uruguai nas quartas de final. A decisão da vaga para as semifinais foi definida nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, e a Celeste se classificou por 4 a 2 na penalidade.
A campanha da Seleção Brasileira na Copa América foi bem negativa como um todo. O Brasil ficou em segundo lugar no Grupo D, com apenas cinco pontos. Em três partidas, a Canarinho empatou duas, com Costa Rica (0 a 0) e Colômbia (1 a 1), e venceu uma: 4 a 1 sobre o Paraguai.
Argentino, Jonathan Calleri não foi convocado para a Copa América. Enquanto Vini Jr defendia o Brasil, o atacante seguia à disposição de Luis Zubeldía para o Campeonato Brasileiro. O São Paulo terminou o período do torneio continental na sexta posição do Brasileirão.