Elenco do Flamengo sofre com contratempo no aeroporto

Bruno Henrique viaja com a delegação do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo embarcou rumo a Brasília porque no sábado (20) vai enfrentar o Criciúma, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A viagem, entretanto, teve um imprevisto e um atraso no embarque.

Ao chegarem no aeroporto, os jogadores precisaram esperar por um tempo dentro do ônibus, antes de terem acesso liberado ao salão nobre do Galeão. Isso porque o local estava reservado para que a ex-presidente Dilma Roussef passasse.

Portanto, a delegação do Flamengo só acessou o salão nobre do Galeão após a passagem da ex-presidente. Além disso, havia um contingente maior de policiais, e foi solicitado que os jornalistas parassem as gravações momentaneamente. Após breve atraso, o elenco foi liberado para descer do ônibus e seguir com o embarque normalmente.

Flamengo e Criciúma no Brasileirão

Flamengo e Criciúma vão se enfrentar neste sábado (20), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h (horário de Brasília), e as equipes vivem momentos bem distintos no torneio.

O Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela, com 31 pontos em 16 partidas. Ao todo, o Mengão conquistou nove vitórias, empatou quatro vezes e perdeu três confrontos. Foram 28 gols marcados, 17 sofridos e um saldo de 11 tentos pró.

O Criciúma, por sua vez, é o 14º colocado do Brasileirão, com 17 pontos em 15 jogos. O Tricolor venceu quatro partidas, empatou cinco e perdeu seis. A equipe balançou as redes dos adversários em 22 oportunidades, mas foi vazada 24 vezes, um saldo negativo de 2 gols.

Agora, os times se encontram em situações distintas, mas pretensões iguais. Isso porque, ambas as equipes vão em busca dos três pontos. O Flamengo, para se aproximar da liderança, e o Criciúma, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.