Ex-São Paulo, Antony tem seu futuro em cheque no Manchester United. Desde que chegou, nunca conseguiu realmente atuar bem e hoje em dia não passa de um coadjuvante na equipe inglesa. Ele também passou por polêmicas de acusações de agressão física contra sua ex-namorada.
Hoje em dia, Antony pode estar de malas prontas para dar adeus ao futebol inglês e isso vai ficar a cargo das conversas entre o jogador e a diretoria do clube de Manchester.
- 253 milhões: Manchester United dá chapéu no Real Madrid
- Manchester United fecha negociação por 179 milhões
De acordo com a ESPN, Antony pretende ficar no Manchester United, pelo menos é o que disse o empresário do jogado para o jornalista Fabrizio Romano. Mas, ele ainda não participou dos amistosos pré temporada do clube inglês.
– Vejo relatórios sobre uma possível saída por empréstimo”, comentou Pedroso a respeito das especulações em torno do futuro de Antony, antes de ressaltar qual o desejo de seu cliente. “O plano dele é claro: o Manchester United’. Ele quer ficar, está focado apenas no Man United. Já conversamos sobre isso com o clube.
Ao final da última temporada, Antony recebeu os elogios de Erik Ten Hag, técnico da equipe dos reds:
– Dá para ver o potencial e o jogador que ele pode ser. Só depende dele. Tem que trabalhar com muito esforço nos treinos, fora do clube também, na academia, para chegar à melhor versão, disse o treinador.
Na temporada passada, Antony marcou apenas três gols em 38 jogos e, apesar de ter iniciado a Premier League como titular, aos poucos foi perdendo espaço. Na Champions League, só começou como titular no empate em 3 a 3 com o Galatasaray. Ao todo são 11 gols e 5 assistências em 82 jogos com a camisa do clube inglês.
Quando começa a temporada para o Manchester United?
O Manchester United tem seu primeiro jogo oficial contra o Manchester City em partida válida pela Supercopa da Inglaterra no dia 10 de agosto.