O Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último duelo do primeiro turno, no entanto, não teve boa atuação do Rubro-Negro, que deixou muito a desejar.
- A declaração de Arrascaeta após o gol do Flamengo contra o Vitória
- Momento fofura! Filha de Carlinhos, do Flamengo, rouba a cena
Ao final do confronto, Carlinhos, autor do gol da vitória do Flamengo, analisou a atuação da equipe e mandou um recado para a torcida rubro-negra.
— O gol vai para a Nação porque sempre tem me dado apoio, sempre tem mandado mensagens muito bonitas para incentivar. O gol é para eles e para a minha família também -, disse, antes de prosseguir:
— Foi um jogo difícil, a gente sabe a grandeza que o Flamengo tem, todos os clubes querem jogar contra o Flamengo, que hoje é um dos times a ser batido no Brasil e na América. Isso mostra a grandeza do Flamengo, os jogadores também são grandes, isso mostra a grandeza do clube. A gente não quer ser melhor que ninguém, a gente quer ser melhor que nós mesmos -, concluiu.
Mesmo com a vitória, ao final da partida, o Flamengo se manteve na terceira posição da tabela, com 37 pontos. Até a publicação desta matéria, o Fla estava empatado em pontuação com o Palmeiras, que ainda jogava contra o Fluminense.
Apesar do resultado positivo, o Flamengo deixou muito a desejar e apresenta uma queda brusca de rendimento. O Rubro-Negro precisa corrigir as falhas para buscar o topo da tabela e se manter na briga pelo título.
Dessa forma, o Fla agora vira a chave e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-GO, que será disputado no domingo (28). A partida será realizada no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).