Gabigol detona apresentador após publicação polêmica

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas (Foto: Divulgação/Flamengo)

A noite desta segunda-feira (29) foi marcada por uma treta envolvendo Gabigol e Benjamin Back. Tudo começou depois que o apresentador cravou o acerto de Gabriel Barbosa com o Palmeiras, no programa ‘Domingol com Benja’.

Informação que eu tenho é que o Abel Ferreira morre de amores pelo Gabigol, pediu o Gabigol e o Gabigol acertou com o Palmeiras. Ele está chateado com a diretoria do Flamengo porque acha que poderiam ter interferido em relação ao Tite para o escalar mais, e a direção não faz isso. Quem tem autonomia para escalar é o Tite. O Gabigol está chateado, sim, e nesse exato momento tem mágoa -, disse.

A fala de Benjamin Back foi durante o programa esportivo ‘Domingol com Benja’, exibido pela CNN Esportes, e repercutiu nesta segunda-feira (29), principalmente no ‘X’, o antigo Twitter. A repercussão da informação do apresentador rapidamente se espalhou pelas redes sociais, e Gabriel Barbosa retrucou a fala do comunicador.

Veja publicação de Gabigol

Através do Twitter, Gabigol mencionou o perfil do apresentador e mandou um recado ‘direto’, dizendo: “MENTIROSO! Quer aparecer? Te dou essa moral também!”.

Assim que Gabi fez a publicação, o apresentador compartilhou a publicação do jogador e rebateu a fala. “ARROGANTE! Eu que quero aparecer né? Kkkkkk! Eu que subi no trio elétrico e cantei música mandando o Tite se f…! Eu que postei foto querendo diminuir o Zico! Eu que estava com camisa do rival e “vazou” sem querer! Estou andando pra você!”.

Vale ressaltar que, recentemente, Gabigol também usou as redes sociais para rebater o jornalista Mauro Cezar Pereira, e houve uma acalorada discussão entre as partes.

Situação de Gabigol com o Flamengo

Gabi tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas tem futuro indefinido e uma situação muito complicada sobre a renovação. Na temporada passada, o clube, o atacante e seu staff alinharam uma extensão de vínculo por mais cinco anos, mas o acordo não foi para a frente.

Desde então, o jogador se envolveu em algumas polêmicas, e o Flamengo mudou o que havia sido alinhado inicialmente, oferecendo um ano de contrato e aumento salarial de 50%. O atleta rejeitou