Landim revela procura do mercado após avanço por terreno
Esta noite histórica de segunda-feira, dia 29 de julho, o Flamengo fez um grande passo para realizar seu sonho de ter seu próprio estádio. A ampla maioria dos flamenguistas, incluindo o presidente Rodolfo Landim, aprovou a participação do Mengão no leilão para aquisição do terreno do antigo Gasômetro.
- Conselho do Flamengo aprova participação em leilão do Gasômetro
- Capacidade do estádio do Flamengo é revelada durante reunião na Gávea
Durante uma entrevista ao vivo na TV MRN, Landim expressou sua gratidão a alguns políticos que ajudaram o Flamengo, mas também indicou que novos investidores já estão procurando o clube para ajudar com as próximas etapas de construção do estádio.
Sem entrar em detalhes, o presidente negro pregou e falou com cautela, logo após o leilão marcado para acontecer às 14h30 do dia 31 de julho. Tudo deve correr muito forte com os próximos passos para criar e usar a casa dos seus sonhos.
-A gente ainda tem que participar da licitação para ver se pegamos o terreno e, a partir daí, com o terreno na mão e espero que tenhamos isso em breve , vamos poder caminhar mais abertamente. Existem interessados que já têm nos procurado, mas estamos agindo com cautela e pedindo para eles aguardarem um pouco para que a gente consiga êxito no processo de licitação, afirmou Landim.
Rodrigo Dunshee, apoiado por Landim, pediu respeito aos conselheiros do Flamengo
Rodrigo Dunshee, atual vice-presidente geral e jurídico do Flamengo e pré-candidato apoiado por Rodolfo Landim, expressou sua satisfação e aproveitou o microfone da TV MRN para pedir respeito aos conselheiros do clube.
-Aprovação histórica, maravilhosa. Ampla maioria… O conselheiro do Flamengo não falha. Toda vez que ele é chamado, ele comparece e vota com o coração, pelo Flamengo. Não adianta falar A, B, C, D, criar muito problema. É bom para o Flamengo? Eles sabem o que é bom para o clube, afirmou o dirigente.
Além disso, Dunshee fez questão de sugerir que todos os próximos passos da construção do estádio do Flamengo sejam feitos com transparência e envolvimento da assessoria do time.
-É nosso compromisso: tudo o que for feito no futuro em relação ao estádio do Flamengo virá para o Conselho Deliberativo aprovar. Seja projeto, seja construção, questão de orçamento… O Flamengo tem que respeitar os Conselhos. Eu vim dos Conselhos, fui presidente do CoDe por cinco anos… Temos que respeitar o conselheiro do clube e pode ter certeza que faremos isso, concluiu Rodrigo Dunshee.