Richard Ríos fez uma grande participação na Copa América pela sua seleção, e, com isso, o meio-campista colombiano tem atraído grandes propostas do exterior. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Palmeiras está descartando essas propostas.
- Erick Pulgar faz publicação direciona a Veiga, do Palmeiras
- Essa infelicidade impediu Bandeira de Mello de assistir Flamengo x Palmeiras
Quem são os interessados?
A imprensa europeia menciona o interesse de dois clubes: o Manchester United, sediado em Trafford, na Inglaterra, e o Fenerbahçe Spor Kulübü, da Turquia, que ofereceu 21 milhões de euros (cerca de R$128 milhões).
Por que o Palmeiras não aceita?
Apesar da proposta do Fenerbahçe já estar nas mãos de Leila Pereira, a mandatária afirmou que não venderá os titulares do time, respeitando a solicitação de Abel Ferreira, que não quer negociar os titulares até o Super Mundial de Clubes.
Outra questão para a venda de Richard Ríos é sua multa rescisória para o exterior, que está em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$611,17 milhões). A mandatária afirmou que só negociaria se um clube apresentar uma proposta pelo valor da multa rescisória.
Richard Ríos pós Copa Ámerica
Após sua participação na Copa América pela seleção da Colômbia, o jogador recebeu muitos elogios na América do Sul. Esse reconhecimento pode aumentar significativamente o valor de uma possível venda para o futebol europeu.
Diante desse cenário, é provável que o colombiano permaneça no Palmeiras para ajudar a equipe a se tornar um grande candidato à conquista do Super Mundial de Clubes em 2025.