Vasco x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário e prováveis escalações

Philippe Coutinho durante apresentação ao Vasco da Gama em São Januário (Foto: Reprodução/Vasco)

Saiba onde assistir, horário e prováveis escalações do confronto

Neste sábado, às 19h, Vasco e Red Bull Bragantino se enfrentam em São Januário pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão fica por conta da Premiere e Sportv

O Vasco, sob a liderança do técnico interino Rafael Paiva, passa por seu momento mais difícil. Após duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, a equipe carioca busca reerguer-se aproveitando a sequência de jogos no Rio de Janeiro.

Rafael Paiva terá que fazer ajustes forçados na equipe. O lateral-direito Paulo Henrique e o volante Mateus Cocão estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Lucas Piton será poupado devido ao desgaste físico. Além disso, o zagueiro Maicon, que sentiu desconforto durante a semana, está relacionado para a partida. No meio-campo, JP deve substituir Mateus Cocão, e Payet pode aparecer no ataque.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino também enfrenta uma fase complicada. Apesar da recente classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o time paulista perdeu seus últimos dois jogos, contra o Fluminense pelo Brasileirão e o Athletico-PR pela Copa do Brasil. O técnico Pedro Caixinha, no entanto, viu aspectos positivos na atuação contra o Athletico e deve manter a maior parte do time titular.

A principal mudança no Bragantino será a volta de Thiago Borbas ao ataque, substituindo Vitinho. Borbas está recuperado de uma lesão no tornozelo e pronto para atuar. O Massa Bruta ainda lida com desfalques importantes, como Juninho Capixaba, Pedro Henrique e Eduardo Sasha, todos fora de combate por lesão.

Prováveis escalações

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon (Rojas), Léo e Victor Luís; Hugo Moura, JP (Sforza/Souza) e Philippe Coutinho; Adson, David (Payet) e Vegetti.

Provável escalação do Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Mosquera e Thiago Borbas.