O técnico garantiu o armador como titular
Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0 pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (31). O técnico do Timão falou sobre seus principais jogadores na coletiva de imprensa após o jogo.
- A declaração de Ramon Diaz sobre Wesley, do Corinthians
- Ele foi procurado pelo Flamengo na última janela e agora é oferecido ao Corinthians
Igor Coronado, não entrou em campo devido á um problema no adutor esquerdo. Rámon Diaz classificou o jogador como muito importante para equipe e afirmou que o armador vai continuar como titular no time do Corinthians.
“Ele [Igor Coronado] teve um problema no adutor esquerdo. É um jogador muito importante. Desde que chegamos, acho que jogou todos os jogos. E vai continuar jogando”, ressaltou.
Além de Igor Coronado, o técnico teve problema com outro jogador: Yuri Alberto. O camisa 9 teve problemas estomacais e quase não foi escalado para a partida. Rámom afirmou que para o atacante estar em campo, foi feito um esforço enorme por parte do atleta, que entrou no somente no segundo tempo.
“Muita coisa acontece e não falamos… Yuri chegou a vomitar antes do jogo. E fez um esforço enorme (para jogar)”, contou.
Yuri Alberto irá desfalcar a equipe por pelo menos um mês, após retirar pedras nas vesículas, o jogador precisará de um tempo para se recuperar da cirurgia.
O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (7), às 21h30 da noite. Mas antes disso, o Corinthians enfrenta o Juventude, no domingo (04), na Neo Química Arena, às 16h pelo Campeonato Brasileiro.
Para o mata-mata da competição, o placar está em aberto para ambas as equipes, um gol de diferença será o suficiente para se classificar. O Corinthians até abriu o placar na Neo Química mas após decisão do VAR, o gol foi anulado e ambos os times terminaram a partida sem gols.