O jogador falou sobre o ex-clube pela primeira vez após a rescisão
James Rodriguez, agora ex jogador do São Paulo Futebol Clube, falou sobre o momento que viveu no clube paulista. O colombiano assinou a rescisão nesta sexta-feira (2), chegando em um acordo com o Tricolor, onde o atleta abre mão de 75% do que tinha para receber.
A passagem da estrela pelo clube durou apenas um ano e ficou marcado por dois pênaltis perdidos, um contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro e um contra a LDU, que resultou na eliminação do São Paulo na Sul-Americana.
Além das penalidades máximas, a sua passagem pelo clube ficou marcada por diversos jogos onde o jogador alegava lesão e ficava de fora de diversas partidas.
Em uma live recentemente divulgada, James falou que foi uma experiência boa e que deixou diversos aprendizados. O jogador reconheceu que os torcedores queriam o ver jogar, mas que ele não correspondeu.
“De tudo se aprende, sempre. Foi uma experiência boa porque me deixou muitos aprendizados. No final, eles (torcedores) queriam me ver jogar e é a coisa mais normal que existe”, disse James.
A decisão pela rescisão surgiu quando James não se reapresentou após a Copa América, o colombiano ficou em seu país natal para a comemoração de seu aniversário.
Houve rumores sobre uma possível oferta da Lazio, porém o diretor do clube negou qualquer possibilidade de contratação.
“Eu nunca contrataria James Rodriguez. Impossível. Os rumores são falsos. Ele tem 33 anos e nunca disputou mais de 12/13 jogos nos últimos anos”, disse o diretor à Radio Sei, da Itália.
“Ele se saiu bem na Copa América, mas não temos interesse em contratar”, finalizou.