A reação da torcida do Corinthians após o empate contra o Juventude

Elenco do Corinthians durante partida do Brasileirão 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

A torcida do Corinthians tem sofrido bastante nos últimos anos. Após um ano ridículo do clube em 2023, a expectativa, com a mudança da diretoria, era de que fosse possível conseguir fazer com que a equipe mudasse a forma de jogar e vencesse esse ano.

No Paulistão, eliminação precoce e demissão de técnico. No Brasileirão, briga contra o rebaixamento e mais um técnico demitido. Na sul americana conseguiu passar e na Copa do Brasil está nas oitavas de final.

Após o empate contra o Juventude, no último domingo, a equipe do Corinthians precisou ouvir poucas e boas dos torcedores do Corinthians que não gostaram nada de ver seus jogadores com péssimas atuações.

– Bando de c***, tem que ser homem para jogar no Coringão. Ou joga por amor ou joga por terror, disse a torcida do Corinthians em cânticos após o término da partida.

Essa fase do Corinthians não melhora, apesar de com Ramón Diaz o Corinthians perde menos e sofre menos nas partidas e isso faz com que os torcedores criem expectativas de melhoras.

Após dormir fora da zona de rebaixamento por 3 rodadas, o Corinthians vem em uma sequência de 2 empates e 1 derrota que voltou a colocar a equipe dentro do Z4, dessa vez em 18º, pior posição do Corinthians desde o início da competição.

São 3 pontos para o Cuiabá, que é o 19º e 1 ponto para o Internacional, Vitória e Grêmio, as três primeiras equipes fora da zona de rebaixamento.

Qual a próxima partida do Corinthians?

A Globo transmite a partida entre Corinthians e Grêmio na próxima quarta-feira (7) às 21h30 no horário de Brasília em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida foi 0 a 0. O jogo agora será no Couto Pereira.

Grêmio: Marchesín; Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Dodi, Cristaldo e Reinaldo; Pavon e Soteldo.

Corinthians: Hugo Souza; Fagner, Cacá, André Ramalho e Hugo; Ryan, Alex Santana, Ryan e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto