Autor do gol logo no primeiro tempo, o lateral falou sobre a mentalidade da equipe
O Vasco da Gama vai vencendo o Atlético-GO por 1 a 0 em São Januário, em uma partida marcada pelo equilíbrio de ambos os lados nos primeiros 10 minutos. Tanto os donos da casa quanto o Dragão pressionaram a saída de bola adversária, dificultando as ações ofensivas no início do confronto.
Com o passar do tempo, o Vasco conseguiu impor mais controle sobre o jogo, mantendo maior posse de bola, mas encontrou dificuldades para penetrar na sólida defesa rubro-negra. O meia Payet, em busca de abrir o marcador, arriscou dois chutes de fora da área que não resultaram em gols.
Por outro lado, o Atlético-GO também começou a se soltar e chegou com perigo através de Gonzalo Freitas e Shaylon, mostrando que estava vivo na partida.
O Vasco, no entanto, manteve-se mais presente no campo de ataque e a insistência foi recompensada já nos acréscimos do primeiro tempo. Lucas Piton, aproveitando uma falha do lateral adversário, chutou cruzado e abriu o placar para o time da casa.
Após o primeiro tempo, o autor do gol Cruzmaltino falou sobre a mentalidade da equipe, para os donos da casa o placar ainda está em 0 a 0.
“Boa noite, é muito feliz por mais um gol com essa camisa, mas ainda não tem nada a ganho, tem o segundo tempo ainda. É bom sair na frente, mas como eu falei, tem o segundo tempo pra nos está 0 a 0 ainda”, disse Piton.