Palmeiras vai vencendo o Flamengo no Allianz Parque
Na esperada partida entre Palmeiras e Flamengo, o Verdão mostrou logo no início que estava determinado a pressionar o adversário. Desde o apito inicial, a equipe paulista não deu trégua, ameaçando o gol rubro-negro com finalizações perigosas de Flaco López, Raphael Veiga e Mayke.
A pressão intensa do Palmeiras deu resultado logo aos seis minutos. Caio Paulista fez um cruzamento preciso que encontrou Vitor Reis, que de cabeça, desviou para abrir o placar. Embora a arbitragem inicialmente tenha marcado impedimento, o VAR analisou o lance e constatou que Varela dava condição, validando o gol para a equipe da casa.
O Palmeiras manteve o ritmo forte até os 20 minutos, momento em que o Flamengo conseguiu equilibrar as ações e ter um pouco mais de controle do jogo. No entanto, a equipe carioca encontrou dificuldades para criar boas chances de gol. A melhor oportunidade surgiu quando Gerson caiu na área reclamando pênalti de Vitor Reis, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Luiz Araújo também tentou um chute rasteiro, porém fraco, que não trouxe grandes ameaças para a meta palmeirense.
Após o primeiro tempo, Vitor Reis falou sobre o momento do Verdão, apesar do primeiro gol, o placar ainda não está favorável.
“Jogo muito importante, entramos bem, querendo. Tem que continuar assim para tentar reverter a situação, porque o placar ainda não está favorável”, finalizou.