Jornalista detona atitude de Marcos Braz após Palmeiras x Flamengo

Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, mas se classificou para as quartas de final pelo placar agregado de 2 a 1. Ao final da partida, na ida para o vestiário, uma cena envolvendo Marcos Braz rendeu comentários na web.

No vídeo em questão, Marcos Braz ‘bate boca’ com um segurança do Allianz Parque. Tudo aconteceu porque o vice-presidente de futebol do Flamengo tentava fazer com que o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, fosse até o vestiário do Rubro-Negro, e o segurança não permitiu.

A ordem teria vindo de Leila Pereira, e gerou certo “atrito”. A atitude de Marcos Braz repercutiu negativamente no ‘X’, antigo Twitter, e o jornalista Renan Moura detonou o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Outra atitude ridícula de quem usa o clube pra fazer política. E o presidente cruza os braços para o circo que se tornou o Flamengo nos últimos anos com seu curral eleitoral -, disse. Marcos Braz, vale lembrar, é vereador do Rio de Janeiro.

Depois do ocorrido, demonstrado no vídeo acima, em entrevista coletiva, Marcos Braz esclareceu a situação e afirmou que não houve “absolutamente nada”.

Em relação ao Cláudio Castro, absolutamente nada. O Governador está a convite da nossa delegação para retornar com a gente, e por questões de segurança, ou não, de repente, quem não está acostumado a vir ao Parque Antártica, acha que aqui é igual a um convento… Então, o que aconteceu: a única coisa que a gente fez, não foi absolutamente nada, foi pegar o Governador e seu filho, e ir pra uma área de segurança nossa. Mais nada -, disse, antes de prosseguir:

Para passar até lá, passava pelos jornalistas, e tinha a determinação de não passar ninguém. Só que isso foi revertido, o Governador passou, está em segurança, não houve nada. Mais uma vez, não é meu convidado, é convidado do Flamengo, da delegação. Nenhum tipo de problema, vários governadores vão aos estádios do Brasil inteiro, candidatos, botando camisa do São Paulo, de outros times, indo pros estádios. Mas, no Flamengo, tudo é mais um pouquinho… Mas, graças a Deus, foi corrigido o erro que estava cometendo, mas foi só isso.