Tricolor estampará marca na camisa
Nesta sexta-feira (9), o São Paulo apresentou seu novo patrocinador em um evento realizado no Morumbis, a Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização. No jogo diante do Flamengo, no último sábado pelo Brasileirão, o tricolor estampou na camisa o patrocínio da marca. Naquele momento, era apenas um patrocínio pontual, mas já havia negociações, que futuramente dariam certo.
- Veja como vai ficar a nova fachada do estádio do São Paulo
- Goiás x São Paulo: a declaração de Carlos Gruezo, auxiliar técnico
O acordo entre São Paulo e Viva Sorte irá até dezembro de 2026, no entanto, o clube não divulgou os valores da negociação. A empresa lançou um produto especialmente para os São Paulinos e as receitas serão dividas com o clube paulista.
Eduardo Toni, diretor de marketing do clube, disse que todo esse valor será para o departamento de futebol.
– Por decisão estratégica, o São Paulo vai destinar 100% da arrecadação ao futebol. Toda a receita dos títulos de capitalização vai ser direcionada ao departamento de futebol. Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube – disse o diretor.
A Viva Sorte também criou uma votação no site vivasortesaopaulo.com.br para que os torcedores São Paulinos possam escolher uma instituição para receber doações referentes ao produto. O empresário Renato Ambrósio comentou sobre.
Uma coisa é o patrocínio, vamos estampar a camiseta, que era um sonho nosso. A segunda é a criação de titulo de capitalização Viva Sorte São Paulo, produto feito para ajudar uma instituição que o torcedor vai escolher – comentou Renato.
Antes da Viva Sorte, o São Paulo já contava com cinco patrocinadores. A Superbet, casa de apostas, é a patrocinadora máster do clube e fica no peito e nas costas. A Konami, fica nos números da camisa do clube. A empresa Blue fica na barra traseira. A Ademicon fica no lado esquerdo da camisa, perto do escudo do São Paulo. A ABC da Construção fica na parte de trás dos shorts dos jogadores. Além dos agora seis patrocinadores, o São Paulo veste as camisas feitas pela New Balance, que patrocina o clube desde o começo dessa temporada.