“Ele pisou na bola”, disse Lucas
Lucas Moura, camisa 7 do São Paulo, falou em entrevista à ESPN, sobre a ausência de James Rodríguez em momentos importantes do Tricolor na temporada.
- Yuri Keven marca e ajuda São Paulo a vencer no Paulista Sub-20
- São Paulo ganha 2 desfalques para a próxima partida da Copa do Brasil
“Ele pisou na bola, ele sabe. Deveria ter viajado com a gente. Depois pediu desculpas para o grupo, mas pisou na bola, era uma decisão, todo mundo estava ali, ele não estava”, disse Lucas, deixando claro o descontentamento do grupo com a postura do colombiano.
O camisa 7 do Tricolor também mencionou os problemas que James teve com a diretoria sobre seu contrato, e o impacto disso na relação do jogador com a equipe. Apesar da equipe conversar com o jogador, ressaltando a qualidade técnica que James tinha, não surgiu efeito.
“Ele teve problemas com a diretoria, questões de contrato, problema dele com o São Paulo. A gente conversou com ele algumas vezes, a gente falou da importância dele, da qualidade que ele tem, o quanto poderia nos ajudar”, afirmou Lucas, destacando o esforço do elenco em tentar trazer James para o mesmo foco.
Por fim, Lucas Moura questionou o comprometimento de James Rodríguez com o clube, sugerindo que o meia colombiano pode ter vindo ao São Paulo com expectativas diferentes da realidade que encontrou.
“Não sei o quanto ele queria estar aqui, talvez ele tenha vindo para cá pensando uma coisa. Não foi como ele pensava”, concluiu.
James Rodriguez já aparece no BID com seu contrato rescindindo, o colombiano está livre para assinar com outros clubes, a decisão de rescisão surgiu quando o jogador não se apresentou após a Copa América.