Vídeo: atitude de Weverton, do Palmeiras, com Pedro revolta torcida do Flamengo

Pedro vibra após marcar um gol diante do Cuiabá no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Torcedores do Flamengo detonam goleiro do Palmeiras

O Flamengo teve a chance de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao enfrentar o Palmeiras, mas cedeu um gol nos últimos instantes da partida e terminou em empate. Com isso, ficou a dois pontos do líder Botafogo, ocupando atualmente a terceira posição.

A atuação da arbitragem gerou muitas críticas de todos os lados novamente. Abel Ferreira começou a coletiva afirmando que não confia na linha do VAR e expressou insatisfação com a tecnologia. Enquanto o técnico do Palmeiras teceu críticas ao VAR, o treinador do Flamengo, Tite, manifestou estar contente com o desempenho da equipe durante o jogo.

Apesar de ter sido até um jogo equilibrado, um lance que chamou atenção dos torcedores flamenguistas, foi quase uma entrada perigosa do goleiro Weverton no Pedro deixando as traves da chuteira, com isso pegaram um vídeo da partida, para muitos, foi uma agressão do Weverton ou pelo menos a intenção que ele tentou, que se tivesse pecado no rosto do atacante do Flamengo o lance era pra expulsão, assiste o lance abaixo:

Vale destacar que, na partida, o atacante do Flamengo não chegou a reclamar com o goleiro Weverton, e nem o VAR foi acionado para analisar o lance em questão. Os jogos entre os times têm sido bastante disputados, principalmente pela rivalidade que foi construída ao longo dos anos e pelas brigas pelos títulos. Além disso, o Flamengo acabou de eliminar o Palmeiras na Copa do Brasil.

O Flamengo agora volta suas atenções para as oitavas de Libertadores contra o Bolívar nesta quinta-feira (15) o primeiro jogo vai ser no Maracanã, a ideia do time é vencer com um placar considerado razoável pois o jogo da volta vai ser muito complicado por ser na altitude.

Vale destacar que, caso Flamengo e Palmeiras avancem na Libertadores, os clubes podem voltar a se enfrentar novamente em fase de mata-mata, nas semifinais da competição, em mais um embate complicado e acirrado, como foram os últimos confrontos.