O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0 pelo Brasileirão nesse final de semana, mas a vitória foi ofuscada por uma verdadeira polêmica envolvendo o primeiro gol do Vasco, marcado por Vegetti.
Acontece que, ao dominar a bola para chutar e fazer o gol, os jogadores do Fluminense ficaram parados pedindo um toque de mão de Vegetti, não dado pelo árbitro.
Mário Bittencourt, Presidente do Fluminense, ao final da partida, foi até a sala de imprensa reclamar sobre a não marcação da falta que, segundo ele, foi clara e o toque de mão foi fundamental para que o Vegetti conseguisse fazer o gol.
– Vou te dizer mais, os jogadores do Vasco estavam constrangidos porque eles tinham certeza de que ele [árbitro] iria anular o gol, certeza absoluta. Tinham torcedores do Vasco no camarote ao lado ao qual eu estava que eles estavam constrangidos. Olhavam para a televisão do camarote e diziam ‘caraca foi mão’, todo mundo viu que foi mão, pô, com todo respeito. E ai não tem essa história de inconclusivo, quem jogou três peladas na vida sabe que se a bola bate na mão você levanta ela, a bola bateu na mão dele e ele levantou a mão. O Vegetti levanta a mão e ela bate e desce para o pé dele e se não bate na mão dele ela sobe. É o movimento da bola, ele tem que olhar tudo, olhar a reação dos jogadores, o Fábio deixou de defender para falar da mão, disse o Presidente.
Qual a próxima partida do Fluminense?
Em jogo válido pela fase de oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Grêmio vai jogar como mandante no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e recebe a equipe do Fluminense. A bola vai rolar nesta terça-feira (13), às 19h (de Brasília).
Fusca chinês será vendido no Brasil
Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria. Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).