Lista de inscritos foi atualizada e só poderá ser mudada caso avance para as quartas de final
Com as contratações realizadas nesta janela de transferências e as saídas sofridas, o Fluminense atualizou sua lista de jogadores inscritos na Conmebol Libertadores. O tricolor carioca incluiu os novos reforços: Os zagueiros Thiago Silva e Ignácio, os volantes Nonato e Facundo Bernal e o meia-atacante Kevin Serna. Apesar da inscrição de Ignácio, o Fluminense terá um problema com o zagueiro.
O zagueiro foi expulso na partida entre Sporting Cristal, do Peru, e Always Ready, da Bolívia, válido pela Pré-Libertadores. Em torneios realizados pela Conmebol, o atleta é obrigado a cumprir a suspensão em seu novo clube, quando ocorre uma transferência neste período, como acontece neste caso de Ignácio.
Os novos contratados irão utilizar os números da camisa, que outros jogadores que eram inscritos, usavam.
Novos atletas inscritos:
- Thiago Silva, com o número 3;
- Ignácio, com o número 4;
- Nonato, com o número 16;
- Facundo Bernal, com o número 31;
- Kevin Serna, com o número 90.
Atletas que saíram da lista de inscritos:
- Alexandre Jesus;
- Marlon;
- Marcos Pedro;
- Calegari;
- Douglas Costa.
Lista de inscritos atualizada:
- Goleiros: Fábio, Kevyn, Felipe Alves, Gustavo Ramalho e Vitor Eudes;
- Laterais: Samuel Xavier, Guga, Marcelo, Diogo Barbosa, Rafael Monteiro, João Henrique e Jhonny;
- Zagueiros: Thiago Silva, Ignácio, Felipe Andrade, Loiola, Manoel, Antônio Carlos, Felipe Melo, Kayky Almeida e Justen;
- Meio–campistas: André, Alexsander, Thiago Santos, Martinelli, Renato Augusto, Ganso, Jhon Arias, Gabriel Pires, Lima, Arthur, Wallace, Freitas, Isaque, Nonato, Thiago Henrique, Facundo Bernal, Dohman, Kevin Serna e David Terans;
- Atacantes: John Kennedy, Keno, Cano, Matheus Reis, Jan Lucumí, Lelê, Kauã Elias, Isaac, Agner, Marquinhos.
Nas oitavas de final, o Fluminense terá um confronto brasileiro, contra o Grêmio. A ida acontece nesta terça-feira (13), no Couto Pereira, em Curitiba, às 19h. O jogo de volta será na próxima terça-feira (20), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Em caso de classificação para as quartas de final, o Fluminense terá direito a substituir três jogadores.