Michael declarou que admira Neymar em entrevista
No mundo do futebol, a seguinte cena foi possível, Neymar saiu do banco e entrou no lugar de Michael., ambos jogam juntos no Al-Hilal, durante uma partida o atacante fez questão de pedir ao fotografo para tirar uma foto que era a realização de um sonho.
- Ex-Flamengo, Marinho faz gol “à la Ronaldinho Gaúcho”; vídeo
- Ex-Flamengo, Reinier Jesus se ‘rebela’ no Real Madrid
Em uma entrevista para o Globo Esporte, Michael não escondeu a felicidade de conhecer Neymar e expressou sua surpresa por poder atuar ao lado de alguém que admira tanto. Após a partida, o ‘robozinho’, como é conhecido, pediu ao seu tatuador pessoal para fazer uma tatuagem em homenagem ao companheiro de equipe. Na entrevista, ele ainda destacou sua gratidão a Deus pela oportunidade de conhecer e desfrutar da presença de Neymar, afirmando que se sente abençoado demais após esse acontecimento. Veja o vídeo da tatuagem e um trecho da entrevista:
Mais informações sobre o Michael
Em janeiro de 2022, Michael chegou ao Al-Hilal após sua transferência do Flamengo por cerca de 7,6 milhões de euros. Ao todo, foram jogadas 102 partidas, com 20 gols e 25 assistências.
O jogador tem contrato com a equipe saudita até junho de 2025 e foi projetado para sair em junho deste ano para permitir a entrada de outros atletas estrangeiros. Mas, como Neymar só poderá voltar aos gramados em setembro ou outubro, é provável que Michael fique no Al-Hilal ao menos até dezembro.
No começo da carreira em 2016, Michael estava na terceira divisão estadual pelo Monte Cristo, com seu talento logo foi contratado pelo Goiás em 2017, onde se destacou com seus dribles e ainda foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro, com isso chamou atenção do Flamengo onde chegou em 2020 e no total atuou em 105 jogos, marcou 23 gols e ganhou seis campeonatos: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.
Apesar dos momentos bons na carreira, Michael revelou que teve um momento deliciado em sua vida, o atacante em uma entrevista para Rádio Sagres, o robozinho abriu o jogo e disse que usava droga, traficava e da violência e que quase foi morto por isso, depois desse momento conturbado da sua vida o atleta deu a volta por cima e hoje em dia já passou por grandes clubes e teve várias conquistas em sua vida.