O Flamengo precisa – e busca – por reforços, e corre contra o tempo nesta reta final da janela de transferências, que se encerra em 2 de setembro. Nesse cenário, um dos focos do Rubro-Negro é repatriar Michael, que hoje defende o Al-Hilal.
- Torcida do Flamengo comemora retorno de Michael ao Flamengo
- Veja a tabela de classificação do Brasileirão atualizada após Botafogo x Flamengo
De malas prontas para deixar a Arábia Saudita e retornar ao Brasil, Michael “entregou” um possível acerto com o Flamengo. Isso porque o jogador contratou uma transportadora para enviar sua caminhonete de Goiânia para o Rio de Janeiro.
Michael está de despedida do Al-Hilal, e o Flamengo tem boa expectativa em conseguir concluir as negociações com o jogador. O atleta, inclusive, pode estar perto de cumprir a promessa que fez ao deixar o Clube da Gávea.
Isso porque, em 2022, quando foi vendido, Michael fez uma promessa a Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Na ocasião, o atacante disse que, se retornasse ao Brasil, a preferência de sua contratação seria do Rubro-Negro.
O Flamengo tratava com muita cautela as tratativas com Michael, mas vive expectativa positiva de sua contratação. Neste domingo (18), após o clássico contra o Botafogo, Marcos Braz concedeu entrevista e falou sobre as negociações pelo atleta.
— Nós temos uma contratação muito adiantada, que todos sabem, é o Michael. Não está certo porque não tá assinado, só conta quando assina, mas está muito adiantado -, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo.
Michael se despediu do Al-Hilal no último sábado (17), após o título da Supercopa Saudita, conquistado sobre o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, o atacante mandou mensagem aos torcedores e fãs.
— Hello Hilal’s fans (olá torcedores do Hilal, em inglês). Obrigado por tudo. Que Deus possa abençoar a temporada, que ela seja maravilhosa para vocês. Um beijo no coração, obrigado por todo carinho, toda a atenção, por todo apoio.