Richard Ríos faz pedido relacionado a Patryck, do São Paulo; vídeo

Richard Ríos em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Já no vestiário, o atleta Alviverde pediu um momento de oração ao seu adversário

O clássico Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo, realizado no Allianz Parque, foi marcado por um momento de apreensão dentro de campo. O lateral-esquerdo Patryck, do São Paulo, entrou na partida ainda na primeira etapa para substituir Ferreira, que sentiu dores na coxa.

No entanto, poucos minutos após o Palmeiras abrir o placar, Patryck se envolveu em uma disputa de bola que resultou em uma queda violenta, fazendo com que batesse a cabeça no chão.

Imediatamente levado de ambulância ao Hospital Albert Einstein, Patryck passou por exames neurológicos que não apontaram problemas graves. No entanto, foi diagnosticada uma fratura na clavícula direita, causada pelo impacto da queda. Em nota, o São Paulo Futebol Clube afirmou que o lateral já se encontra em repouso domiciliar e que já iniciou o tratamento para a fatura na clavícula.

“O lateral-esquerdo Patryck recebeu alta hospitalar na noite de segunda-feira (19) e permanecerá em repouso domiciliar, respeitando protocolo de concussão, devendo retornar às atividades diárias no CT da Barra Funda na próxima semana. O atleta já está em tratamento para a fratura na clavícula direita diagnosticada após o trauma sofrido durante o jogo no Allianz Parque, domingo (18), contra o Palmeiras”, afirmou o Tricolor.

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o São Paulo, Richard Ríos, meio-campista do Palmeiras, tomou a iniciativa de pedir uma oração no vestiário, dedicando-a ao jogador rival.

“Não sou de falar muito, só queria fazer esta oração pelo rival. Ali a gente sente como se fosse um companheiro o que aconteceu com ele, fazer uma oração por ele, porque a gente viu o momento que ele estava passando ali. Eu senti muito medo, confesso”, declarou Ríos, demonstrando a preocupação e o respeito pelo colega de profissão.

Confira o vídeo